Sono un Freelance, commento e scrivo articoli su diversi temi come la sociologia , le religione , la politica , gli avvenimenti storici , culturali , ambientali , ecologici ecc...

giovedì 27 giugno 2013

Copa das Confederações 2013 Espanha, Del Bosque: "Somos favoritos Sim, mas a Itália tem Pirlo ..."


Del Bosque pode dizer o que quiserem, pois como Mr. Prandelli sublinhou sempre um divertimento futebol, otimista, rápido e cheio de emoção e para o que eu acho que você tem que acreditar neste nova seleçao! Del Bosque oferece um novo futebol com o jogo imaginativo dos jogadores que fecham muitas vezes driblar a bola entre eles a nublar os fãs, é um truque que  usam frequentemente para descansar. Eu diria que, se eles Prandelli pressione jogo começar, eu não acho que a Espanha vai colocar em campo o seu jogo cansativo para Barcelona? Cada equipe tem o seu ponto fraco, é suficiente para encontrá-lo e corrigi-lo. Em geral, eu acho que a Itália é definitivamente as armas necessárias para acabar com este marciano Espanha? A Azzurra vai dar tudo para vencer. Desejo ver um grande jogo com a vitória da Itália com o maior mérito.
Copa das Confederações
Espanha, Del Bosque: "Somos favoritos Sim, mas a Itália tem Pirlo ...?"
Vicente Del Bosque, 62 anni. Afp
Del Bosque, técnico da Espanha
http://www.gazzetta.it/

Nessun commento:

Posta un commento