Sono un Freelance, commento e scrivo articoli su diversi temi come la sociologia , le religione , la politica , gli avvenimenti storici , culturali , ambientali , ecologici ecc...

giovedì 5 settembre 2013

Milan, holofotes sobre Kaká. Hoje é seu dia


Ninguém negaria as boas-vindas ao jogador que tem uma incompreensível Conquistas, ou seja, Ricardo Kaká, mas acho que tudo mudou em todos os setores, como uma equipe que está quase totalmente renovado com o treinador, e especialmente do caráter, Ricardo Kaka que envelheceu. Aos 31 anos, ele confessou que ainda tem muito a aprender? No entanto, suas intenções são e mesmo que eu, pessoalmente, sempre foi uma grande estima para o campeão, jogador profissional e homem, eu não sinto que eu possa arriscar a apostar nele? É também verdade que qualquer coisa pode acontecer neste momento, no entanto, eu prefiro acompanhar de perto as próximas aparições de Kaká no campo que será o único juiz a dar-lhe o verdadeiro motivo. Saudações a Kaka!


Ricardo Kaká para o Real Madrid!

Nessun commento:

Posta un commento